Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Câmara lança percurso turístico audioguiado de Alhos Vedros



Imagem percurso  1 1024 2500
15 Março 2017

A Câmara Municipal da Moita lançou um novo percurso turístico audioguiado, desta vez dedicado à vila de Alhos Vedros. “Alhos Vedros, Conta-me Histórias” dá a conhecer alguns dos lugares mais emblemáticos de Alhos Vedros, conduzindo o visitante por nove pontos de interesse: Pelourinho, Igreja da Santa Casa da Misericórdia, Sociedade Filarmónica União Alhosvedrense “A Velhinha”, Moinho de Maré e Palácio do Morgado da Casa da Cova, Parque das Salinas, Igreja Matriz de S. Lourenço, Poço “Mourisco”, Portal da Antiga Fábrica “Corchera Portuguesa, Lda” e Monumento à Cortiça e ao Corticeiro – A Pele.

Para realizar o percurso, é indispensável descarregar os ficheiros para um dispositivo móvel, utilizar auscultadores e ter o mapa de apoio (disponível no Posto de Turismo ou aqui). Cada local indicado no mapa tem uma faixa de áudio correspondente. O trajeto completo tem a duração de cerca de duas horas, que inclui o tempo médio despendido a percorrer a pé os locais indicados e a ouvir na íntegra a faixa de áudio respetiva. O percurso também pode ser realizado conforme o tempo livre que cada um terá disponível ou selecionando apenas os locais que se pretende conhecer, construindo assim um percurso completamente personalizado.

O itinerário e o conteúdo informativo deste percurso turístico audioguiado foram criados para serem acessíveis a todos os que tenham interesse em conhecer melhor o Município da Moita, em especial a vila de Alhos Vedros.

Recorde-se que, no ano passado, a Câmara Municipal apresentou o percurso turístico audioguiado “Moita, Conta-me Histórias” na Bolsa de Turismo de Lisboa.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados