Comemorações do 25 de Abril em destaque na Maré Cheia

Mar  cheia de abril site 1 750 2500
31 Março 2017

O mês de abril será marcado pelas comemorações do 25 de Abril que decorrem um pouco por todo o concelho. Consulte o “À Lupa” e fique a conhecer as iniciativas preparadas pela Câmara Municipal para recordar e comemorar esta data histórica. Destaque para o grande espetáculo comemorativo do 25 de Abril, com Jorge Palma e Sérgio Godinho, que decorre no dia 24 de abril, a partir das 21:30h, no Largo das Festas, em Alhos Vedros.

Nas páginas da Maré Cheia, encontra ainda sugestões culturais e desportivas para toda a família e ainda propostas de leituras, música e cinema.
Conheça o mais recente trabalho de investigação realizado pela Câmara Municipal, “As Mulheres e o Trabalho: A Indústria do Vestuário no Concelho da Moita”, no “Aqui Tão Perto”. Na rúbrica “Sabores & Saberes”, a Maré Cheia dá-lhe a conhecer a pastelaria “Chá Conventual”, na Moita.

A Maré Cheia está disponível aqui. Se pretende receber esta agenda em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt ou do telefone 212806715.