Maré Cheia já disponível: Feira de Projetos Educativos festeja 20 edições

Marecheia 154 site 1 750 2500
02 Maio 2017

O mês de maio no concelho da Moita vai ser marcado pela realização da 20ª edição da Feira de Projetos Educativos em destaque na rubrica “À Lupa” da agenda “Maré Cheia” de maio, já disponível aqui e nos locais habituais.

Além da Feira de Projetos há muitas outras iniciativas a acontecer em maio no concelho, tanto no que diz respeito a feiras e festas, como em áreas como a música, cinema, conferências, desporto, atividades para crianças e exposições, entre outras. Consulte a rubrica “Vai Acontecer”.

As páginas do Aqui Tão Perto são preenchidas com um texto sobre a Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, e as comemorações do seu 20º Aniversário, que não pode perder. Na rubrica “Sabores & Saberes” saiba mais sobre a 13ª Biofesta – Mostra de Projetos e Produtos Biológicos a decorrer a 28 de maio, no Largo Conde Ferreira, na Moita.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt ou do telefone 212806715.