Câmara lança subsite dedicado ao Movimento Associativo

Sitedoma 1 1024 2500
10 Maio 2017

A Câmara Municipal da Moita acaba de lançar um subsite dedicado ao Movimento Associativo Popular do Concelho da Moita. Este será um importante instrumento de comunicação para as coletividades do concelho da Moita, quer para divulgação das suas próprias iniciativas e eventos, quer para consulta de legislação e informação.

Além de informações sobre eventos e notícias, o site disponibiliza informações sobre associações e atividades, o Gabinete de Apoio ao Movimento Associativo e o Fórum do Movimento Associativo.

O site do Movimento Associativo do Concelho da Moita foi apresentado às associações e coletividades do concelho no 2º Fórum do Movimento Associativo, que decorreu na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, no dia 28 de abril e está online em www.movimentoassociativo.cm-moita.pt.