Todos a bordo!

Varino pinturas 1 1024 2500
16 Maio 2017

Teve início a 20 de maio a época fluvial 2017 do varino municipal “O Boa Viagem”. Até novembro, a embarcação municipal dará um colorido especial à zona ribeirinha do concelho da Moita, voltando a proporcionar momentos memoráveis a todos os visitantes que o procurem.

Embarque nesta aventura e venha desfrutar da paisagem e conhecer a história desta embarcação única que é um ex-líbris do concelho da Moita. As opções para realizar passeios são muitas e, por isso, só tem de escolher a data que mais lhe convém e adquirir o seu bilhete no Posto de Turismo Municipal (Rua Machado Santos, n.º 35), na Moita, ou reservá-lo através do T: 210852340.

O preço dos bilhetes, para os passeios de três horas é de 2 euros para crianças entre os 6 e 12 anos e 3,99 euros, para adultos, sendo que as crianças até aos 6 anos têm entrada gratuita. Para os passeios de dia inteiro o preço é de 3,32 euros, para crianças dos 6 aos 12 anos e 6,63 euros, para adultos.

Consulte aqui o calendário completo da época fluvial 2017 do varino municipal “O Boa Viagem”.