Bienal de Pintura de Pequeno Formato em exposição

Exposi  obienal  1 1024 2500
08 Julho 2017

Vai estar patente, entre 8 e 30 de julho, no Moinho de Maré de Alhos Vedros, a exposição da VIII Bienal de Pintura de Pequeno Formato – Prémio Joaquim Afonso Madeira. A exposição vai ser inaugurada no dia 8 de julho, pelas 17:00h, altura em que serão divulgadas as obras premiadas.

Esta mostra pode ser visitada de quinta-feira a domingo, das 15:00h às 19:00h e das 21:00h às 23:00h.

A Bienal de Pintura de Pequeno Formato, promovida pela Câmara Municipal da Moita, Junta de Freguesia de Alhos Vedros e CACAV – Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros, pretende ser um incentivo à criação artística, no domínio da pintura, através do apoio aos artistas, na valorização do seu trabalho e no encontro deste com a comunidade, e está aberta à participação de todos os interessados nacionais e estrangeiros.