Maré Cheia de julho e agosto: o que não pode perder no verão no concelho

Mccapa 1 1024 2500
30 Junho 2017

A Maré Cheia de verão, que engloba os meses de julho e agosto, sugere-lhe um conjunto de atividades para aproveitar durante as férias. Esta edição da agenda de eventos no concelho da Moita já está disponível aqui ou nos locais habituais.

O destaque principal vai para as quatro festas populares que acontecem nestes dois meses: na Baixa da Banheira, em Alhos Vedros, no Rosário, e em Sarilhos Pequenos.

Nas páginas do Vai Acontecer, pode encontrar todas as iniciativas previstas, em diferentes áreas, como a música, o desporto, as exposições, entre outras. E como as férias são a altura ideal para colocar a leitura em dia, esta Maré Cheia sugere-lhe “Leituras de Verão”, algumas delas disponíveis nas bibliotecas municipais da Moita.

Na rubrica “Aqui Tão Perto”, conheça os audioguias que a Câmara Municipal criou para que possa conhecer melhor as freguesias de Alhos Vedros e da Moita. Nos Sabores & Saberes”, fique a saber onde pode apreciar um prato de caracóis no concelho.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt ou do telefone 212806715.