Cultura invade espaços públicos do concelho

Img 8048 hip tese4 1 1024 2500
30 Junho 2017

A Câmara Municipal da Moita, com a colaboração das juntas de freguesia e do Movimento Associativo do concelho, volta a promover o programa “Cultura em Movimento”, nos meses de verão. Diferentes iniciativas que incluem música, teatro e animação de rua vão invadir espaços públicos em todas as freguesias do concelho da Moita.

Para dia 7 de julho, pelas 21:30h, há música cubana, na Praça da República, na Moita, um concerto com organização da Junta de Freguesia da Moita. A 8 de julho, pelas 19:30h, o Largo 5 de Outubro, em Sarilhos Pequenos, acolhe um concerto com a Academia de Artes da Moita.

Na semana seguinte, a 14 de julho, pelas 21:30h, o Projeto EZ apresenta um espetáculo e animação itinerante com EZ SUB, na Praça da República, na Moita e, a 15 de julho, pelas 21:30h, o Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, recebe uma Performance Itinerante com Entremundos.

Para o mês de julho, está ainda previsto, no dia 21 de julho, pelas 22:00h, o espetáculo de rua “Baile dos Candeeiros”, pela Radar 360º, na Praceta Almada Negreiros, no Bairro Gouveia, em Alhos Vedros e, para o dia 22 de julho, pelas 21:30h, há música com “O Gajo”, no Parque das Canoas, no Gaio-Rosário.

A 4 de agosto, Norberto Sanches atua às 21:30h, no recinto junto à Pastelaria Princesa, no Vale da Amoreira, e a 5 de agosto, pelas 21:30h, haverá muita animação com o palhaço-mágico João da Rosa, no Largo 5 de Outubro, em Sarilhos Pequenos.

Conheça aqui o programa completo