Agenda “Maré Cheia” destaca Festa da Moita

Mar  cheia setembro 17 1 1024 2500
30 Agosto 2017

Está disponível nos pontos de distribuição habituais e para consulta no site do Município da Moita a edição de setembro da agenda de eventos “Maré Cheia”. Sempre aguardada com expetativa, esta agenda mensal é um repertório de todas atividades culturais, desportivas e ambientais que decorrem no concelho da Moita, aprofundando também outros temas locais, dos projetos municipais ao empreendedorismo, passando pelo associativismo, gastronomia, património, curiosidades e histórias menos conhecidas do concelho.

Neste mês de setembro, como não podia deixar de ser, a “Maré Cheia” destaca “Os Dias Mais Esperados” da Festa da Moita, que acontece entre 8 e 17 de setembro, e faz o balanço das sessões temáticas de educação ambiental promovidas pelo Município, revelando ainda quais os petiscos que pode experimentar na Festa da Moita, bem como as habituais sugestões de leituras, filmes, música e internet.

Se quiser receber a Maré Cheia na sua casa, contacte a Câmara da Moita através do endereço eletrónico informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt ou pelo telefone 212806750.