Inscrições abertas para expor na Feira de Artesanato “Artes e Talentos” – Especial Natal

Img 9724 1 1024 2500
13 Novembro 2017

Com a época natalícia a aproximar-se, a Câmara Municipal da Moita volta a promover a Feira de Artesanato “Artes e Talentos – Especial Natal, todos os sábados, entre 2 e 23 de dezembro, das 9:00h às 13:30h, no interior do Mercado Municipal da Moita. Os interessados em participar nesta feira podem inscrever-se até ao dia 24 de novembro, através do email: pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt, com a informação sobre os produtos a expor. O custo de participação é de 3,05 euros por cada espaço e cada sábado.

De referir que a participação está limitada aos lugares disponíveis e está sujeita a uma avaliação prévia por parte da organização. Os participantes serão informados por e-mail da decisão da organização, bem como sobre os prazos para o pagamento.