Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Câmara Municipal saúda investimento da Riberalves



C mara municipal 1 1024 2500
28 Novembro 2017

A Câmara Municipal da Moita congratula-se com o anúncio da empresa Riberalves que vai investir 4 milhões de euros nas instalações sediadas na freguesia do Gaio Rosário.

O anúncio, feito no final da semana passada, surge na sequência de vários contactos realizados pela autarquia com empresas na procura de novos investimentos para o concelho e na consolidação dos existentes, em linha com a atuação definida ao nível do desenvolvimento económico, em especial na criação de mais postos de trabalho, e de melhores condições para quem vive e trabalha no concelho.

O investimento da Riberalves, que deve ser concretizado no próximo ano, permite o alargamento das atuais instalações, representando um aumento de 20 por cento da capacidade produtiva e de armazenamento, daquela que é empresa líder no mercado nacional de bacalhau.

O Presidente da Câmara, Rui Garcia, considera tratar-se de um investimento de grande significado, quer pelo prestígio da empresa, mas também pela confiança que a Riberalves revela nas potencialidades do concelho, quer pelo número de postos de trabalho que este investimento irá concretizar.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados