Maré Cheia de dezembro: O Natal no concelho da Moita

Mcheia dezembro site 1 1024 2500
29 Novembro 2017

Saiba quais são as atividades que não pode perder neste Natal no concelho da Moita, através da agenda municipal de eventos Maré Cheia, de dezembro. As propostas são variadas e incluem atividades relacionadas com gastronomia, leituras, música e muita animação para os mais pequenos. A Maré Cheia de dezembro está disponível em papel, nos locais habituais, e em formato digital, aqui.

Nas páginas na Maré Cheia, pode ainda encontrar toda a programação prevista para o concelho, no que diz respeito a música, teatro, cinema, feiras e festas, exposições e outros eventos. Há ainda espaço para as habituais sugestões de leitura, música, cinema e internet, nas Cumplicidades, e, no “Aqui Tão Perto”, dá-se a conhecer o projeto municipal “Voluntários da Leitura” que decorre nos lares e escolas do concelho. Conheça ainda a “Pastelaria Ribeirinha”, na rúbrica “Sabores & Saberes”.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt ou do telefone 212806715.