Quinzena da Juventude 2018: Candidaturas até 31 de dezembro

Qjsite 1 1024 2500
06 Dezembro 2017

A Câmara Municipal volta a desafiar os jovens do concelho a apresentarem os seus projetos para integrar na Quinzena da Juventude 2018. Dança, teatro, música, exposições, torneios, cinema, seminários são apenas algumas das áreas em que os jovens podem dar largas à imaginação. O prazo para entrega de candidaturas está já a decorrer, terminando a 31 dezembro.

A Quinzena da Juventude é um projeto realizado em parceria com os jovens munícipes. Ao apoiar os projetos apresentados pelos jovens para dinamizar durante a Quinzena da Juventude, a Câmara Municipal pretende estimular a participação e a intervenção dos jovens do concelho da Moita.

Podem candidatar-se associações juvenis, grupos informais de jovens e jovens artistas (entre os 14 e os 30 anos), estudantes ou residentes no concelho.

Onde e como participar em três passos:

1 - Descarrega a ficha de inscrição no Canal da Juventude, no site da Câmara Municipal, aqui;

2 - Faz-nos chegar a informação, através do email da juventude: juventude@mail.cm-moita.pt ou pessoalmente no Gabinete da Juventude, localizado no Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira.

3 - Aguarda o nosso contacto.