Informação Municipal: Edição de dezembro

Moita89 1 1024 2500
07 Dezembro 2017

A última edição do “Moita - Informação Municipal”, referente ao mês de dezembro, já está disponível. Durante os próximos dias, a edição em papel será também distribuída nos locais habituais do concelho.

As Áreas de Reabilitação Urbana são o assunto em destaque nesta edição, marcada ainda por outros temas como a instalação dos órgãos autárquicos, as obras levadas a cabo para melhorar a mobilidade urbana no concelho e a atribuição do selo de qualidade relativo à Água para Consumo Humano, atribuído pela Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) ao Município da Moita, pelo quinto ano consecutivo.

Nas restantes páginas, pode ler também notícias e reportagens sobre a atividade municipal, nomeadamente sobre a vida cultural, desportiva, social e cívica dos últimos meses no Município.

Consulte aqui a edição de dezembro.