Maré Cheia de janeiro destaca Ano Europeu do Património Cultural

Capa mc 1 1024 2500
04 Janeiro 2018

2018 é o Ano Europeu do Património Cultural e é também o tema principal da Agenda de Eventos no Concelho da Moita, Maré Cheia, que já se encontra disponível para consulta em www.cm-moita.pt e, em papel, nos postos de distribuição habituais. Aceite as sugestões da Maré Cheia para que possa conhecer melhor o património cultural do concelho da Moita, de janeiro a dezembro.

No “Vai Acontecer…” dá-se conta de todas as iniciativas, nas mais diversas áreas – atividades para crianças, cinema, desporto, feiras e festas, música, teatro e outros eventos – marcadas para todo o mês de janeiro. Não deixe também de dar uma olhadela às nossas sugestões de site, filme, livro e música, nas “Cumplicidades”.

As Janeiras, tradição secular que marca o Dia de Reis, está em destaque nas páginas da rubrica “Aqui Tão Perto” e, nos “Sabores & Saberes”, a Maré Cheia dá-lhe a conhecer a Mercearia du Granel, uma mercearia localizada na Baixa da Banheira.
Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt ou do telefone 212806715.