Semana Participativa na Freguesia da Moita

Semana participativa na freguesia 1 1024 2500
18 Janeiro 2018

A Câmara Municipal da Moita vai iniciar um conjunto de visitas de proximidade às diferentes freguesias do concelho, intituladas “Semana Participativa na Freguesia”. Esta iniciativa inclui a realização de visitas a obras a decorrer na freguesia, a escolas e ao movimento associativo, bem como a concretização de reuniões entre os executivos da Câmara Municipal e das Juntas de Freguesia e reuniões de Câmara descentralizadas. A Moita vai ser a primeira freguesia a receber esta iniciativa, entre os dias 22 e 24 de janeiro.

A Semana Participativa na Freguesia da Moita vai assim ter início no dia 22 de janeiro, com a realização de visitas a obras a decorrer ou a realizar na freguesia, nomeadamente ao Parque Municipal da Moita, ao Bairro da Caixa e à Rua de Palmela (Juncalinho). As visitas prosseguem a 23 de janeiro, com duas visitas agendadas à Escola Básica da Moita, no Palheirão, e à Escola Básica nº 2 da Moita, no Bairro da Caixa.

Para dia 24 de janeiro, estão agendadas visitas ao Clube Recreativo do Penteado, à Associação de Moradores do Bairro Novo e ao Grupo de Chinquilho “A Vontade do Povo”. A Semana Participativa na Freguesia irá culminar com a realização de uma reunião pública descentralizada no Clube Recreativo do Penteado, no dia 24 de janeiro, pelas 21:00h.

As semanas participativas nas freguesias regressam em março, à freguesia de Sarilhos Pequenos.