Pastelaria Fidalgo’s da Moita em segundo lugar no concurso Melhor Pastel de Nata 2018

Pastel de nata da pastelaria fidalgo s 1 1024 2500
11 Abril 2018

A Pastelaria Fidalgo’s, na Moita, conquistou, hoje, dia 11 de abril, o segundo lugar no concurso do Melhor Pastel de Nata 2018. A Pastelaria estava entre os 12 finalistas da Prova do Melhor Pastel de Nata de Lisboa 2018 que decorreu no “Peixe em Lisboa” e que elege o melhor pastel de nata da cidade de Lisboa. A Câmara Municipal da Moita congratula-se pela conquista deste prémio.

O concurso conta já com dez edições e envolve as pastelarias da área da Associação do Turismo de Lisboa (ATL), que incluem a zona oeste e a Margem Sul.

As Ferraduras e os Claudinos são as especialidades desta pastelaria nascida em 1976, na Moita, onde se fabricam, entre outros bolos, os pastéis de nata com os quais o proprietário, Amândio Campos, conquistou este prémio.