Contratos-programa com associações do concelho da Moita

Sfrua a velhinha   delibera  es 1 1024 2500
16 Abril 2018

Na reunião extraordinária da Câmara Municipal da Moita, realizada a 11 de abril, foram aprovadas, entre outras propostas, a celebração de Protocolos de Desenvolvimento Social, Cultural e Desportivo com três associações do concelho.

Neste âmbito, a Raríssimas – Associação Nacional de Deficiências Raras, a Academia Musical e Recreativa 8 de Janeiro e a SFRUA – Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhosvedrense, “A Velhinha” vão receber um apoio financeiro da Câmara da Moita, no valor global de 4 934 euros. Esta verba destina-se a apoiar a realização das várias iniciativas inseridas nos seus Planos de Atividades anuais.

Estas propostas foram aprovadas por unanimidade.

A próxima reunião da Câmara Municipal da Moita é pública e está agendada para o dia 26 de abril, pelas 21:00h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, na Moita.