Agenda Maré Cheia já disponível: Maio inicia ciclo de feiras e festas no concelho

Mar  cheia maio 2 1 1024 2500
27 Abril 2018

O mês de maio no concelho da Moita marca o início do ciclo de feiras e festas nas mais variadas áreas, no concelho da Moita, mas é a Feira de Projetos Educativos que está em destaque na agenda Maré Cheia, já disponível para consulta aqui e, nos próximos dias, nos locais de distribuição habituais.

Além da Feira de Projetos Educativos, que preenche as páginas da rubrica “Aqui Tão Perto”, muitas outras feiras e festas vão acontecer neste mês e também atividades para crianças, teatro, desporto, exposições, cinema, encontros com escritores, muita música, entre outros eventos. Folheie as páginas do “Vai Acontecer…” para que não perca nenhuma iniciativa.

Consulte também as nossas “Cumplicidades” com sugestões de livro, música, cinema e site.

Os “Sabores & Saberes” dão a conhecer a Quinta Pedagógica do Castanheiro, no Campus da Escola Técnica Profissional da Moita.

O Dia Internacional da Biodiversidade, 22 de maio, está em destaque na Contracapa desta edição que deixa também um convite para visitar a Biofesta – Mostra de Projetos e Produtos Biológicos, no dia 27 de maio, no Largo Conde Ferreira, na Moita.

Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt ou do telefone 212806715.