Feira de Maio anima vila da Moita

Banner feira vaca 1 1024 2500
24 Maio 2018

De 24 de a 27 de maio, volta a cumprir-se a tradicional Feira Regional de Maio. As afamadas largadas de toiros, que se realizam na Avenida Dr. Teófilo Braga, os espetáculos musicais e de dança, em dois palcos na Praça da República, o Espaço da Gastronomia, na Rua 5 de Outubro, o VII Almoço da Feira, uma exposição e desfile de carros antigos, a Biofesta – Mostra de Projetos e Produtos Biológicos, arruadas, entre muitas outras iniciativas, vão preencher o programa desta feira, preparado pela Comissão Coordenadora das Festas do Município da Moita. Durante a Feira de Maio, decorre, de 25 a 27 de maio, no Pavilhão Municipal de Exposições, o 19º Concurso Regional da Raça Holstein Frísia da Moita, este ano com uma novidade, a CAPRILEITE - 1º Mostra de Caprinos Leiteiros de Raças Exóticas.

A abertura oficial da feira franca, dos carrocéis e divertimentos, bem como do Espaço da Gastronomia, está marcada para dia 24 de maio, pelas 21:00h, com salva de morteiros.

Esta feira marca o início do calendário anual das festas populares do concelho da Moita.

Programa da Feira de Maio 2018