Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Balcões do Munícipe



imagem

Abriu ao público, na data em que se assinalaram 40 anos sobre a realização das primeiras eleições para as autarquias locais, 12 de dezembro de 2016, a rede de Balcões do Munícipe. O atendimento ao público é agora efetuado em espaços modernos e acolhedores, criados a pensar nos munícipes, na sua comodidade e na melhoria do nível de atendimento e relacionamento com o Município.

São quatro os recém-criados Balcões do Munícipe, concentrando o atendimento ao público dos vários serviços municipais, e localizam-se no edifício dos Paços do Concelho, na Moita, e nas antigas delegações municipais de Alhos Vedros, Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, mantendo-se, assim, a proximidade aos munícipes. Os Balcões do Munícipe vão centralizar, de forma progressiva, a maior quantidade possível de procedimentos e serviços, permitindo que os munícipes que se deslocam à Câmara Municipal possam resolver todas as suas questões no mesmo espaço físico, desde o pagamento das águas, ao licenciamento de atividades económicas, passando pelas informações sobre questões urbanísticas. Venha conhecer o seu Balcão do Munícipe.

SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS
Águas e Saneamento, Atividades Económicas, Cemitérios, Cidadania, Habitação, Higiene Urbana e Resíduos, Mobilidade, Trânsito e Transportes e Urbanismo são os serviços disponíveis no Balcão do Munícipe da Moita. Nos Balcões do Munícipe de Alhos Vedros, Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, mantêm-se disponíveis todos os serviços até agora prestados nas delegações municipais, prevendo-se que, a curto prazo, possam também assegurar o atendimento na área do urbanismo, entre outras.
Nos Balcões do Munícipe da Moita e da Baixa da Banheira, pode ainda encontrar o Espaço do Cidadão.

Espaço do Cidadão da Moita - Baixa da Banheira

Espaço do Cidadão da Moita

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados