Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Recolha de Entulhos



Vai fazer uma obra em casa? O que fazer com o entulho?
As pequenas obras de remodelação em habitações produzem resíduos, mais vulgarmente designados por entulhos.

Se vai fazer uma obra, certifique-se de que dá um encaminhamento correto ao entulho produzido. Não o deixe nunca na rua nem depositado em terrenos baldios. Tais ações são prejudiciais ao ambiente e são puníveis com coimas.

Pode depositar gratuitamente o entulho no Ecoparque (da responsabilidade da Amarsul, S.A.), situado na Estrada Luís de Camões, Brejos da Moita, em quantidades até uma tonelada no período de uma semana, no seguinte horário: 2ªf a 5ªf das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 18:00h; 6ªf das 9:00h às 13:00h e das 14:00h às 17:00h.

No caso de não ter essa possibilidade, pode requisitar sacos especiais para entulho ''Sacões'' com capacidade de cerca de 1 metro cúbico, junto da Câmara Municipal (Seção de Licenciamento) ou nas Delegações Municipais, mediante o pagamento prévio de uma tarifa, devendo apresentar os seguintes elementos:
- Cartão de Cidadão/Identidade
- Comprovativo de morada

Pode requisitar no máximo três sacos de cada vez e a cedência é válida por um período de três dias seguidos. Deverá colocar apenas entulho no saco e colocá-lo em local de fácil acesso à viatura de recolha.

A recolha dos sacos com entulho é feita pela Câmara Municipal, decorridos 5 dias úteis de utilização.

Para mais informações, contacte-nos:
Linha Verde do Ambiente: 800 20 23 23

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados