Serviço Municipal de Proteção Civil da Moita tem nova viatura

Nova viatura do smpc 2 1 1024 2500
27 Fevereiro 2018

A Câmara Municipal da Moita adquiriu uma nova viatura todo o terreno para o Serviço Municipal de Proteção Civil. O presidente da autarquia, Rui Garcia, entregou simbolicamente as chaves ao coordenador deste serviço municipal, na manhã do dia 27 de fevereiro, na Praça da República, na Moita.

“Esta viatura vem dotar o SMPC de melhores condições para desempenhar a sua missão”, referiu na altura Rui Garcia, acrescentando ainda que há hoje uma consciência crescente sobre a importância que este serviço tem na defesa das nossas populações e dos seus bens “e, portanto, é nosso objetivo equipá-lo com os meios necessários para agir em qualquer caso de emergência ou catástrofe”.

Neste âmbito, vão também ser adquiridos novos equipamentos de telecomunicações (rádios) para o Serviço Municipal de Proteção Civil.