Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Quinzena da Juventude 2018: Liga-te!



Qjuv 2018 04 1 1024 2500
13 Março 2018

De 19 de março a 8 de abril, os projetos pensados por jovens do concelho ganham vida em mais uma Quinzena da Juventude. Iniciativas em torno da música, teatro, cinema, arte, formação e desporto criadas “por jovens, para jovens” vão invadir o concelho.

Da programação, fazem parte o sempre tão aguardado Moita Metal Fest, o festival que traz todos os anos à Moita milhares de jovens de todo o país, o regresso do JaMoita, ações de capacitação no CEA – Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira, o 17º Fórum da Juventude, as iniciativas “Gente em Movimento” e "Encontros Improváveis", uma Mostra de Jovens Realizadores de Cinema e as já habituais atividades desportivas: o torneio de voleibol, o Sport4Life, na Quinta da Fonte da Prata e o III Torneio Internacional de Pelota “Vila da Moita”. Haverá ainda lugar para a realização de uma iniciativa de street art.
De salientar que a Quinzena da Juventude, assinala o Dia do Estudante (24 de março) e o Dia da Juventude (30 de março).

Moita Metal Fest

Depois do sucesso da edição de 2017, em que o festival se mudou para o Largo do Pavilhão Municipal de Exposições, o Moita Metal Fest volta, a 6 e 7 de abril, com uma edição de peso. Contando com bandas como The Exploited, Vader, Benighted, Suicidal Angels e Bizarra Locomotiva, o cartaz apresenta ainda mais catorze bandas que irão fazer desta edição um evento absolutamente imperdível: Fili Nigrantium Infernalium, Iberia,Switchtense, For the Glory, Malevolence, Viralata, Terror Empire, Sacred Sin, Equaleft, Dead Meat, Low Torque, Wells Valley, Toxikull e Dark Oath. Mais informações em www.moitametalfest.com.

 

PROGRAMA

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados