Percurso Turístico Audioguiado “Baixa da Banheira, Conta-me Histórias”

Audioguia da baixa da banheira 1 750 2500 1 1024 2500
08 Março 2018

A Câmara Municipal lançou, recentemente, um novo percurso turístico audioguiado. “Baixa da Banheira, Conta-me Histórias”  dá a conhecer alguns dos lugares mais emblemáticos desta vila, conduzindo o visitante por 11 pontos de interesse: Mural Comemorativo da Passagem a Vila, Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, Margem Esquerda - Peça Escultórica em Homenagem ao Operário, Sítio Arqueológico da Ponta da Passadeira, Parque Municipal José Afonso, Monumento a José Afonso, Monumento ao Emigrante, Monumento Comemorativo dos 25 Anos do 25 de Abril, Igreja Paroquial de Nossa Sra. De Fátima, Núcleo Museológico João José da Silva e o Busto do Padre José Feliciano.

Para realizar o percurso, é indispensável descarregar os ficheiros para um dispositivo móvel, utilizar auscultadores e ter o mapa de apoio (disponível no Posto de Turismo ou aqui). Recorde-se que este percurso é apresentado na sequência do lançamento, em anos anteriores, dos audioguias da Moita e Alhos Vedros.