Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Chama da Solidariedade terminou roteiro pelo Concelho da Moita



Passagem da chama da liberdade 148 1 1024 2500
08 Março 2018

A Câmara Municipal da Moita passou, no dia 7 de março, ao município do Montijo a Chama da Solidariedade, uma iniciativa promovida pela UDISSP – União Distrital de Instituições Particulares de Solidariedade Social de Setúbal, em parceria com as autarquias de todo o distrito.

A Chama da Solidariedade chegou ao concelho da Moita no dia 20 de fevereiro e passou por mais de uma dezena de instituições, numa ação que pretende promover valores e o trabalho desenvolvido pelas instituições particulares de solidariedade social. Ao longo de 16 dias, a Chama da Solidariedade percorreu a CERCIMB, NÓS, SCMAV – Varino e Lar Abrigo do Tejo, Centro Social e Paroquial S. Lourenço de Alhos Vedros, Casa de Deus Cristã, Famílias com Esperança/Conferência Vicentina, CRIBB, Voz do Operário, Raríssimas, Centro Social e Paroquial da Moita, RUMO, CRIVA, Bom Samaritano, SCMAV – Charlot – Lar Pedro Rodrigues Costa, Fundação Santa Rafaela Maria, as quais realizaram diversas atividades para assinalarem esta iniciativa.

O último ato público da Chama da Solidariedade contou com uma Street Parade na Praça da República, pelos alunos da CERCIMB, e com a exposição de telas elaboradas por cada uma das instituições. No encerramento da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal, Rui Garcia, agradeceu o trabalho desenvolvido por cada uma das entidades participantes, pelos dirigentes e técnicos que ajudam a construir uma sociedade mais justa e a melhorar o dia a dia de dezenas de crianças, jovens e adultos no concelho da Moita.

 

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados