Frankie Chavez no cartaz do 7º BB Blues Fest

Bb blues fest frankiechavez  1 1024 2500
13 Março 2018

É já conhecido o primeiro nome do cartaz do 7º BB Blues Fest que vai acontecer de 31 de maio a 3 de junho, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo e no Parque José Afonso, na Baixa da Banheira. Frankie Chavez, figura maior do panorama musical português, vai pisar o palco principal, no auditório do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, no dia 2 de junho.

As suas músicas misturam diferentes tipos de sons, refletindo todas as influências que encontrou enquanto viajante pelo mundo. O resultado é um estilo blues/folk, com diferentes atmosferas que vão do mais clean ao mais rough ou rock and roll mais psicadélico. Embora sejam fáceis de reconhecer-se influências de Robert Johnson, Jimmy Hendrix, Kelly Joe Phelps ou Ry Cooder, o seu trabalho é singular e original.

O 7º BB Blues Fest resulta de uma parceria entre a Associação BB Blues Portugal, a Câmara Municipal da Moita e a União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira. Este ano, a organização conta com o apoio da Antena 3 na promoção e divulgação do festival, assumindo-se como mediapartner desta edição.

Acompanhe o BB Blues Fest nas várias plataformas disponíveis:

- www.bbbluesfest.com.pt

- www.facebook.com/bbbluesfest