Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Maré Cheia de janeiro destaca 25 Anos de Leitura Pública no Município



Capturadeecratotal30122014121702 1 750 2500
30 Dezembro 2014

O Município da Moita vai comemorar, durante o ano de 2015, 25 Anos de Leitura Pública e, por isso, o tema em destaque na Agenda de Eventos no Concelho da Moita “Maré Cheia” de janeiro, na rubrica “À Lupa” é o Projeto de Animação do Livro e da Leitura “Biblioteca Viva”.

Nas páginas do “Vai Acontecer…” pode encontrar, como habitualmente, todas as iniciativas – Música, Desporto, Atividades para Crianças, Cinema, Livros, Exposições e Outros Eventos – que irão decorrer em janeiro, em vários locais do concelho.

O Cante Alentejano, Património Cultural Imaterial da Humanidade, também está em destaque nesta edição da Maré Cheia, nas páginas do “Aqui Tão Perto”, com um texto sobre o Grupo Coral Alentejano “O Sobreiro”.

Nos “Sabores e Saberes”, a Maré Cheia dá a conhecer uma pastelaria, nas Arroteias, freguesia de Alhos Vedros, que já existe há 70 anos.

Não deixe ainda de dar uma olhadela às nossas sugestões de site, filme, livro e música nas “Cumplicidades”.

A Maré Cheia de janeiro já está disponível para consulta , na versão digital, ou nos locais habituais, em papel. Se gostaria de receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt ou do telefone 212806715.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados