Comemorações do 18º aniversário da Biblioteca de Alhos Vedros na recta final

21 Novembro 2011
Estão a decorrer, até ao final do mês de Novembro, várias iniciativas que assinalam o 18º aniversário da Biblioteca Municipal de Alhos Vedros.

“Fado e Poesia” com Luís Morgado, acompanhado por Manuel Moreira, na Guitarra, e por Adelino Marques e Carlos Fernandes, na Viola, é a proposta para a noite de 25, a partir das 21:30h.

Dirigida a crianças e jovens entre os 8 e 12 anos, está marcada mais uma edição da “Biblioteca Fora D’Horas”, que tem início às 21:00h. A ideia é que os mais pequenos passem um dia e uma noite diferentes entre livros e com muita animação. As inscrições para participar nesta iniciativa devem ser efectuadas na biblioteca.
O "Serão na Biblioteca" com os actores e contadores de histórias Miguel Sermão e Daniel Martinho, inicialmente marcado para o dia 24 de Novembro, vai realizar-se no dia 29, pelas 21:30h.

No dia 30 de Novembro, às 15:00h, todos os leitores da Biblioteca Municipal de Alhos Vedros estão convidados a “Apagar as Velas”.

Visite também a mostra de pintura de Paula Garcia, “Um Olhar sobre a Nossa Terra”, que estará patente até ao dia 30 de Novembro.