Concurso Postal de Natal Ecológico já tem vencedores

25 Novembro 2011
Já são conhecidos os vencedores do Concurso Postal de Natal Ecológico do Município da Moita que a Câmara Municipal promoveu, este ano, junto das escolas da freguesia da Baixa da Banheira. O trabalho dos alunos Daniel Alexandre dos Santos Bonito, Soraia Filipa Costa Inácio e Yolanda Dias Magalhães, da turma 5º H, da EB 2,3 Mouzinho da Silveira, na Baixa da Banheira foi o vencedor, um postal que será reproduzido pela Câmara Municipal como o Postal de Natal do Município da Moita/2011.

A turma 6, do 4º A, da Escola Básica nº 6 da Baixa da Banheira foi a segunda classificada e, em terceiro lugar, posicionou-se o trabalho colectivo “Um Postal para os Avós”, da sala 2 P2, do Pré-Escolar da Escola Básica nº 2 da Baixa da Banheira.

É já o segundo ano consecutivo que a Câmara Municipal da Moita desenvolve este concurso, junto das escolas do concelho, desafiando a criatividade e a consciência ambiental dos mais jovens. Em 2010, o repto foi lançado às escolas do Vale da Amoreira, este ano, às escolas da freguesia da Baixa da Banheira, e a intenção da autarquia é continuar a dinamizar o Concurso Postal de Natal Ecológico junto de toda a comunidade educativa, nas restantes freguesias do concelho da Moita.

A entrega dos prémios aos vencedores (material didáctico) será feita em data a anunciar oportunamente e todos os trabalhos participantes vão estar expostos ao público.