Entrega de prémios do Concurso “Postal de Natal Ecológico”

19 Dezembro 2011
Os prémios do Concurso “Postal de Natal Ecológico” do Município da Moita foram entregues, no dia 16 de Dezembro, na Galeria de Exposições do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira.

Além da entrega dos prémios aos vencedores (material didáctico), foi apresentada a exposição dos trabalhos participantes que estará patente até dia 5 de Janeiro.

Recordamos que o trabalho dos alunos Daniel Alexandre dos Santos Bonito, Soraia Filipa Costa Inácio e Yolanda Dias Magalhães, da turma 5º H, da EB 2,3 Mouzinho da Silveira, na Baixa da Banheira, foi o vencedor. A turma 6, do 4º A, da Escola Básica nº 6 da Baixa da Banheira foi a segunda classificada e, em terceiro lugar, posicionou-se o trabalho colectivo “Um Postal para os Avós”, da sala 2 P2, do Pré-Escolar da Escola Básica nº 2 da Baixa da Banheira.

Este é já o segundo ano consecutivo que a Câmara Municipal da Moita desenvolve o concurso, junto das escolas do concelho, desafiando a criatividade e a consciência ambiental dos mais jovens. Em 2010, o repto foi lançado às escolas do Vale da Amoreira, este ano, às escolas da freguesia da Baixa da Banheira, e a intenção da autarquia é continuar a dinamizar o Concurso Postal de Natal Ecológico junto de toda a comunidade educativa, nas restantes freguesias do concelho da Moita.

2º Prémio

3º Prémio