Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Projecto turma bilingue promove exposição para divulgar Cabo Verde



20 Dezembro 2011
Vai estar patente, entre 21 de Dezembro e 7 de Janeiro, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, a Exposição de Pintura “Konxe Kauberdi/Conhecer Cabo Verde”, organizada pela Turma Bilingue cabo-verdiana/português, da EB1/JI Vale da Amoreira nº1, do Agrupamento Vertical de Escolas do Vale da Amoreira, com obras dos pintores Eufémia Reis, Rita Fernandes, Lis Gonçalves e Pedro Martins.

Dar a conhecer os pintores envolvidos e angariar fundos, com a venda dos quadros, para a realização de uma viagem a Cabo Verde com a Turma Bilingue cabo-verdiana/português são os principais propósitos desta exposição.

A abertura oficial da Exposição de Pintura“ Konxe Kauberdi / Conhecer Cabo Verde” vai realizar-se, no dia 21 de Dezembro, pelas 18:00h, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita. Na ocasião, será também lançada a mais recente obra do escritor Gabriel Raimundo “A Menina do Sol”, nas versões portuguesas e cabo-verdiana, cuja ilustradora é a pintora Eufémia Reis. O escritor estará presente para uma sessão de autógrafos.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados