“Apresenta o teu Projecto” incentiva participação de jovens do concelho

Apresneta o teu projecto 1 750 2500
17 Dezembro 2008
É dirigido aos jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos, que residam ou estudem no concelho da Moita que a Câmara Municipal volta a lançar o desafio: Apresenta o Teu Projecto.

Apoiar e estimular a participação e intervenção dos jovens, a título individual, através de grupos informais, associações de estudantes ou outras estruturas juvenis é o principal objectivo desta iniciativa que vai já na sexta edição.

Música, desporto, cinema, moda, teatro, fotografia, dança, artes, ambiente e saúde são algumas das áreas que podem inspirar os jovens do concelho a apresentar um projecto, este ano, sobre o tema: “Astronomia”.

Para as propostas de iniciativas a promover durante a Quinzena da Juventude, o pedido deverá ser feito até ao dia 5 de Janeiro. No caso de apresentação de projectos a realizar noutra altura do ano, basta que o pedido seja enviado com dois ou três meses de antecedência.

Os interessados devem enviar uma carta, fax ou e-mail dirigido ao Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Moita.

Câmara Municipal da Moita

Gabinete da Juventude