Site “Comunidade Ativa” dedicado à COVID-19

Bannersite 1 1024 2500
13 Maio 2020

O site Comunidade Ativa, lançado pela Câmara Municipal da Moita no atual contexto de pandemia de COVID-19, continua em constante atualização, dando especial enfoque às iniciativas desenvolvidas para e pela comunidade. Visite o canal “Aqui Tão Perto”, em https://comunidadeativa.cm-moita.pt/ e fique a conhecer as últimas notícias sobre o trabalho levado a cabo pelas diferentes juntas de freguesia e outras entidades do concelho.

O site Comunidade Ativa disponibiliza ainda um conjunto de sugestões de atividades que pode realizar dentro de portas, na sua casa, que incluem iniciativas dinamizadas pela Câmara Municipal da Moita, através da internet, nas redes sociais, tais como “Histórias que nos Ligam”, “A Poesia Continua”, “O Amanhã tem Arte”, aulas de ginástica para o Movimento Sénior e público em geral, muitas sugestões de leitura, receitas e ligações úteis, na área da saúde e do apoio social.

Além de promover um acesso mais imediato a um conjunto de informação relevante sobre o que está a ser feito pelo Município no âmbito da prevenção e combate da COVID-19 e dos apoios prestados às famílias, empresas, movimento associativo, forças de segurança e bombeiros, esta ferramenta reúne um conjunto de contactos úteis na área da saúde, serviços e comércio, por freguesia, apoiando assim todos aqueles que neste momento difícil lutam para manter as suas atividades.