"Maré Cheia" em vídeo: saiba o que pode fazer no concelho no mês de julho

Bannertoposite 1 1024 2500
06 Julho 2020

A Exposição do Sítio das Marinhas – Centro de Educação Ambiental, que acaba de abrir ao público, está em destaque na “Maré Cheia” – Agenda de Eventos no concelho da Moita, do mês de julho, em formato vídeo. O Sítio das Marinhas, criado pelo Município da Moita, a partir de uma antiga salina recuperada, localizada na Estrada Municipal 506, no Gaio-Rosário, acolhe uma nova exposição que inspira o reencontro com a natureza.

Conheça ainda as atividades que a Câmara Municipal vai dinamizar, durante este mês, no concelho da Moita, entre as quais o regresso do programa “Cultura em Movimento” que vai levar contos, poesia e artes para a infância a diferentes espaços públicos nas várias freguesias, proporcionando finais de tarde diferentes, neste verão. Entre as propostas culturais preparadas pela Câmara Municipal para os próximos dias, encontra ainda diferentes exposições e algumas atividades que pode continuar a acompanhar online, a partir de casa, como as “Histórias que nos Ligam”, “A Poesia Continua” ou o “Amanhã tem Arte”, a decorrer nas redes sociais do Município.