Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Câmara aprova Plano de Transportes Escolares para próximo ano letivo



Reuniao cmm plano de transportes escolares 1 1024 2500
02 Julho 2018

Na sua última reunião pública, que decorreu no dia 27 de junho, na Biblioteca Municipal do Vale da Amoreira, a Câmara Municipal da Moita aprovou, por unanimidade, o Plano de Transportes Escolares para o ano letivo 2018/2019. Este Plano, já submetido à apreciação do Conselho Municipal de Educação, prevê um custo anual de 298 833,48 euros, estimando-se a comparticipação da autarquia em 248 669,87 euros.
De referir que o Plano de Transportes Escolares para o próximo ano letivo compreende todos os estabelecimentos de ensino do concelho (básico, secundário e profissional, oficial ou particular e cooperativo com contrato de associação e paralelismo pedagógico) e abrange um total de 945 alunos, 685 do ensino básico e 260 alunos do ensino secundário e profissional, garantindo-se assim à população escolar dos diversos níveis de ensino uma rede de transportes adequada.
Nesta reunião, foi ainda aprovada, por unanimidade, a proposta de celebração de um Contrato-Programa de Desenvolvimento Social, Cultural e Desportivo entre o Município da Moita e Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros – CACAV. No âmbito deste contrato-programa, a Câmara Municipal da Moita vai disponibilizar uma verba de 1 500 euros.
A próxima reunião pública da Câmara Municipal da Moita está agendada para o dia 25 de julho, às 21:00h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados