Maré Cheia de verão já disponível

Mare cheia julho e agosto 1 1024 2500
02 Julho 2018

A Maré Cheia de verão, que engloba os meses de julho e agosto, sugere-lhe um conjunto de atividades para aproveitar durante as férias. Esta edição da agenda de eventos no concelho da Moita já está disponível aqui ou nos locais habituais.
Nesta agenda, as páginas do Vai Acontecer… aumentaram para dar destaque a inúmeras iniciativas, como as Festas Populares, as visitas ao Sítio das Marinhas – Centro de Interpretação Ambiental, a Canoagem – NaturalMoita, os Passeios no Varino Municipal “O Boa Viagem”, as Bibliotecas de Verão e o Complexo de Piscinas do Parque José Afonso, na Baixa da Banheira. Nesta rubrica, encontra ainda as feiras, as atividades desportivas, as exposições, entre outros eventos.
Artes performativas, cinema, música, teatro e muita animação estão a “invadir” diferentes espaços públicos do concelho, até agosto. Na rubrica “Aqui Tão Perto” pode consultar o programa completo do projeto municipal “Cultura em Movimento”.
Durante a Feira Regional de Maio e no âmbito do XIX Concurso da Vaca Frísia, decorreu, no Pavilhão Municipal de Exposições, o 1º Concurso do Arroz Doce da Moita. É a receita do arroz doce vencedor que pode encontrar nos “Sabores e Saberes” desta Maré Cheia de julho e agosto.
Se pretende receber a Maré Cheia em sua casa, todos os meses, contacte o Gabinete de Informação e Relações Públicas da Câmara Municipal da Moita, através do e-mail: informacao-rpublicas@mail.cm-moita.pt.