Moita - Informação Municipal: edição de julho

Capa do boletim 1 1024 2500
04 Julho 2018

A edição de julho do Boletim Municipal da Moita já está disponível aqui e nos locais habituais do concelho da Moita.
Esta edição destaca, na capa, a apresentação do projeto “Moita Património do Tejo”. No âmbito deste projeto, a Câmara Municipal vai candidatar as técnicas de construção dos barcos típicos do Tejo a Património da Humanidade.
A conclusão da requalificação da zona ribeirinha da Moita, a Semana Participativa na Freguesia, o encerramento do ano letivo da UniSeM, o Fórum da Juventude e a nova Rotunda na Avª Luís de Camões são também temas de capa.
Nas restantes páginas deste boletim, pode ler também notícias e reportagens sobre a atividade municipal, nas mais diversas áreas de intervenção da Câmara.