Passeios pelo Tejo no varino “O Boa Viagem” – julho

Passeios no varino 1 1024 2500
06 Julho 2018

O varino municipal “O Boa Viagem” continua os seus passeios pelo Tejo neste mês de julho, abertos à participação de toda a população e visitantes.

Este barco típico do Tejo proporciona passeios memoráveis, seja pelo convívio entre tripulação e passageiros, seja pelos conhecimentos que transmite. Desfrute desta experiência e conheça a riqueza natural do Estuário do Tejo, o concelho da Moita e os concelhos limítrofes na perspetiva de rio para terra e também a importância que estas embarcações tiveram para a economia e desenvolvimento deste concelho à beira Tejo.

Consulte o calendário dos passeios em www.cm-moita.pt e reserve o seu bilhete junto do Posto de Turismo Municipal: Rua Machado Santos, n.º 35 – Moita, T: 210852340.

Preço dos bilhetes – Passeios Fluviais de Inscrição Individual:

3 horas:
Crianças até 6 anos – gratuito