S.ENERGIA regressa a Agência Regional de Energia para os concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete

Logo s energia print 01 1 1024 2500
11 Julho 2018

Depois do procedimento necessário ao longo dos últimos meses, foi na manhã do passado dia 6 de julho realizada a escritura pública de alteração de estatutos da S.ENERGIA que formaliza a reintegração do Município de Alcochete, juntando-se assim aos restantes Municípios do Barreiro, Moita e Montijo associados desta agência regional de energia.

Na tarde deste dia, a S.ENERGIA elegeu em Assembleia Geral Eleitoral os novos corpos sociais para 2018-2019, mantendo-se a presidência do Conselho de Administração por Miguel Canudo, Vereador da Câmara Municipal da Moita. A Mesa da Assembleia Geral continua a ser presidida pela Câmara Municipal do Montijo, representada pelo seu Presidente Nuno Canta.

Em seguida apresentam-se os novos corpos sociais da S.ENERGIA:

Mesa da Assembleia Geral
• Presidente: C.M. Montijo
• 1º Secretário: SIMARSUL
• 2º Secretário: C.M. Barreiro

Conselho de Administração
• Presidente: C.M. da Moita
• Vice-Presidente: C.M. do Barreiro
• Vice-Presidente: C.M. do Montijo
• Vice-Presidente: C.M. de Alcochete
• Administrador: ADENE – Agência para a Energia
• Administrador: Instituto Politécnico de Setúbal
• Administrador: EDP Distribuição
• Administrador: Baía do Tejo, S.A.

Conselho Fiscal
• Presidente: AMARSUL
• Vogal: ETPM – Escola Técnica Profissional da Moita
• Vogal: Transportes Sul do Tejo

Na Assembleia Geral Extraordinária, foi aprovada por unanimidade a alteração ao Plano de Atividades e Orçamento da S.ENERGIA para 2018, decorrente da reintegração do Município de Alcochete.

Deste modo, é com satisfação que a S.ENERGIA volta a atuar na área da sustentabilidade energética também no Município de Alcochete, disponibilizando o seu apoio técnico à autarquia, mas para também colaborar com todas as entidades públicas e privadas que solicitem o seu apoio, disponibilizando vários serviços à comunidade, particularmente aos munícipes, às empresas, e outras entidades e atores locais.

Fonte: S.energia