Passeios pelo Tejo no varino “O Boa Viagem” – setembro

Passeios no varino 1 1024 2500
03 Setembro 2018

O varino municipal “O Boa Viagem” continua os seus passeios pelo Tejo neste mês de setembro, abertos à participação de toda a população e visitantes.
Este barco típico do Tejo proporciona passeios memoráveis, seja pelo convívio entre tripulação e passageiros, seja pelos conhecimentos que transmite. Consulte os passeios agendados e desfrute desta experiência, (re)descobrindo a riqueza natural do Estuário do Tejo, o concelho da Moita e os concelhos limítrofes na perspetiva de rio para terra e também a importância que estas embarcações tiveram para a economia e desenvolvimento deste concelho à beira Tejo.

O embarque e desembarque é efetuado no Cais da Moita. Adquira o seu bilhete no Posto de Turismo Municipal (Rua Machado Santos, n.º 35), na Moita, ou reserve através do T: 210852340.

Calendário dos passeios fluvias 2018 - Varino "O Boa Viagen"