Fachada cmm 1 1024 2500
04 Setembro 2018

O Projeto de Alteração ao Regulamento do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos do Município da Moita encontra-se disponível para consulta pública e recolha de sugestões até ao dia 18/10/2018.

Os eventuais contributos devem ser dirigidos, por escrito, à Câmara Municipal da Moita, endereçados ou entregues no Edifício Sede do Município, Praça da República, 2864-007 Moita, enviados através do fax n.º 212 801 008 ou do endereço de correio eletrónico gab.juridico@mail.cm-moita.pt.

Mais informação na área "Em consulta Pública".

O referido projeto de alteração encontra-se também disponível para consulta no Balcão do Munícipe da Moita, sito no Edifício Sede do Município, nos Balcões do Munícipe de Alhos Vedros, Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, nas juntas de freguesia, no boletim municipal e na 2.ª série do Diário da República.