Nas Festas da Moita há uma “Rua Ambientalmente Animada”

05 Setembro 2018

Durante as Festas em Honra de Nossa Srª da Boa Viagem, na Moita, nos dias 7, 8, 10 e 15 de setembro, entre as 21:00h e as 24:00h, a Câmara Municipal da Moita, a Comissão de Festas e o Projeto Ideias Ambientais vão transformar a Rua Dr. Miguel Bombarda na “Rua Ambientalmente Animada”.
Workshops, experiências científicas, pinturas faciais, jogos e muitas outras surpresas são as atividades previstas para os quatros postos colocados ao longo desta “Rua Ambientalmente Animada”.
As crianças dos 6 aos 12 anos vão ser desafiadas a participar num Concurso Ambiental – “Estendal do Ambiente e da Festa da Moita”, com um desenho sobre Ambiente e Festas da Moita, a entregar num dos postos, até ao dia 10 de setembro. A equipa de animadores selecionará o desenho mais criativo e no dia 15 de setembro será divulgado o vencedor.
A “Rua Ambientalmente Animada” vai ter iniciativas para miúdos e graúdos. Passe por lá!