Boletim Municipal - edição de setembro

Boletim93 1 1024 2500
06 Setembro 2018

A edição de setembro da publicação Moita - Informação Municipal já está disponível aqui e nos locais habituais do concelho.
O tema principal da capa desta edição é o Dia Município, 11 de setembro, data escolhida para homenagear publicamente artistas, empresas e trabalhadores da autarquia.
Em destaque estão também a requalificação de duas escolas básicas, o debate sobre o projeto do aeroporto no Montijo, a inauguração do Espaço FAVO, um novo equipamento cultura em Alhos Vedros, o Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano e a Campanha de Sensibilização Ambiental “Todos Juntos Por Um Melhor Ambiente”.
Estes e muitos outros temas sobre a atividade municipal são nesta edição do Moita - Informação Municipal.
Consulte e esteja a par da vida da sua comunidade.