No âmbito da edição da Carta do Património do Concelho da Moita, a Câmara Municipal da Moita vai promover, no dia 13 de outubro, pelas 14:30h, na Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, a conferência “Carta do Património: Instrumento de Valorização e Gestão do Território”.
"A Experiência de Construção do Atlas do Património Cultural da Costa Sudoeste Portuguesa”, “A Salvaguarda Patrimonial no Concelho de Alcochete. Intenções e Concretizações”, “A Carta Arqueológica do Montijo: a sua divulgação aos cidadãos, a valorização do património arqueológico concelhio e os resultados das investigações arqueológicas são os principais temas desta conferência. Do programa da conferência, faz igualmente parte a visita à Reserva Arqueológica e Capela de São Sebastião, na Moita.
As inscrições para a Conferência “Carta do Património: Instrumento de Valorização e Gestão do Território” são gratuitas, mas obrigatórias, e devem ser enviadas para a Divisão de Cultura da Câmara Municipal da Moita, através do email: div.cultura@mail.cm-moita.pt, por correio para Rua Dr. Alexandre Sequeira – Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça – 2860-458 Moita. Mais informações através do T: 210817044 ou 210817048.
Consulte aqui completo e imprima a ficha de inscrição.