Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Atleta Paulo Paula vence 21ª Meia Maratona Ribeirinha da Moita



Img 4799 001 1 1024 2500
08 Outubro 2018

O atleta Paulo Paula, com a camisola da Skechers Performance, foi o grande vencedor da 21ª Maratona Ribeirinha da Moita que decorreu na manhã de 7 de outubro, cortando a meta em 1h:06m:19s. O segundo lugar do pódio foi ocupado pelo atleta do Clube de Praça da Armada, Marco Miguel, que fez os 21 097m da prova em 1h:09m:12s, logo seguido, em terceiro lugar, por Marco Teixeira, do Clube Amigos do Atletismo da Moita, com a marca de 1h:09m:13s.

Susana Cunha, do Linda-a-Pastora Sporting Clube, foi a primeira atleta feminina a cortar a meta, em 1h:16m:35s. Dois minutos depois (1h:18m:31s) chegou a atleta Cátia Santos, do Grupo Desportivo do Estreito. Margarida Dionísio, que correu a título individual, ocupou o terceiro lugar do escalão feminino, tendo realizado a prova em 1h:26m:23s.

Por equipas, em primeiro lugar, ficou o Vitória Futebol Clube, seguido do Grupo Desportivo e Recreativo da Reboleira e do Clube de Praças da Armada, em segundo e terceiro lugar, respetivamente.

A campeã europeia e mundial dos 50Km Marcha, Inês Henriques, foi a madrinha da 21ª Meia Maratona e da 18ª Mini/Caminhada Ribeirinhas da Moita que contaram com a participação, no total, de 1 000 atletas, de norte a sul do País.

De referir que estas provas desportivas – Meia e Mini Maratonas – resultam de uma organização conjunta da Câmara Municipal da Moita com seis clubes do concelho: Centro de Atletismo da Baixa da Banheira, Clube de Amigos do Atletismo da Moita, Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho, Clube Recreativo do Penteado, Grupo Desportivo da Fonte da Prata e Grupo Desportivo Popular do Chão Duro.

Resultados completos da 21ª Meia Maratona Ribeirinha da Moita:
- Classificação geral
- Classificação geral masculina
- Classificação geral feminina
- Classificação coletiva
- Classificação por escalões

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados