Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Sessão Dupla de Teatro “Medo a Caminho” e “Adriano Já Não Mora Aqui”



Adriano ja nao mora aqui 1 1024 2500
10 Outubro 2018

A 13 de outubro, o Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira, vai receber, no palco do seu auditório, uma sessão dupla de teatro, às 21:30h e às 23:00h, com espetáculos do dramaturgo e encenador Rui Catalão, coproduzidos no Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira.

“Medo a Caminho” é o primeiro espetáculo desta sessão dupla que tem como protagonista Luís Mucauro. Trata-se de uma peça de ressonâncias bíblicas, em que se cumpre o êxodo de um jovem e da sua família, entre Moçambique e Portugal. “Medo a Caminho” é um dueto em que Rui Catalão desaparece de cena para dar lugar a Luís Mucauro. “Medo a Caminho” é o relato da história da família Mucauro e do seu pai autoritário, cuja vontade se confunde com uma vontade divina ou tão só com a herança do colonialismo...

“Adriano Já Não Mora Aqui” começa com uma criança a fugir de um homem que matou outra criança; e termina com as batidas do coração de um feto no útero da mãe. São dois episódios arrepiantes porque a criança está na casa do criminoso, com ele lá dentro, e o pai do feto acabou de dizer: “Doutora, nós não vamos ter esta criança”. Entre estas duas cenas, o jovem ator Adriano Diouf reconstrói o processo de como se tornou adulto. É o relato de uma criança a fugir dos problemas em que se mete. A combater e a esconder-se das consequências. Até ao momento culminante em que não quer mais fugir.

Os bilhetes para esta sessão dupla de teatro, dirigida a M/6 anos, têm o valor de 3,66 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Fórum Cultural ou na Rede Ticketline.

Reserva de Bilhetes:
Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Rua José Vicente, Baixa da Banheira
Tel. 210888900
Horário da Bilheteira:
De 3ª a sábado – 14:30h às 19:30h
Dias de espetáculo e cinema – uma hora antes do início do espetáculo ou sessão
Os bilhetes podem ainda ser reservados através do telefone 210 888 900, no horário de funcionamento da bilheteira. As reservas podem ser levantadas, no máximo, até 1h antes do início do espetáculo, com um limite de cinco bilhetes por reserva.
Compra de bilhetes online:
http://ticketline.sapo.pt
http://pt-pt.facebook.com/cmmoita
E nos postos de venda aderentes: http://ticketline.sapo.pt/pagina/postosdevenda

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados