“Abra a Bagageira” na Marginal da Moita

Abra a bagageira 1 1024 2500
24 Outubro 2018

A Marginal da Moita recebe, a 24 de novembro, das 10:00h às 18:00h, a feira de venda de artigos em segunda mão “Abra a Bagageira”. As inscrições devem ser efetuadas no primeiro dia útil do mês, 2 de novembro, através do email: pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt.

Recorde-se que esta feira é promovida pela Câmara Municipal da Moita, mensalmente, ao quarto sábado. Se tem em casa artigos de que gostaria de se desfazer – livros, brinquedos, mobiliário, discos, moedas, selos, acessórios, roupas, porcelanas, entre outros –, tem aqui uma oportunidade para os vender.

Inscreva-se, sempre no primeiro dia útil de cada mês, presencialmente, na Rede de Balcões do Munícipe do Município da Moita ou através do email: pav.mun.exposicoes@mail.cm-moita.pt, indicando os seguintes elementos: nome, morada, número de identificação fiscal e breve descrição dos artigos a expor.
Garanta já o seu lugar!