Festival "Um Só Mundo pela Tolerância"

Banner festival tolerancia 1 1024 2500
05 Novembro 2018

Entre 14 e 17 de novembro, vai decorrer, em vários locais do concelho, o Festival “Um Só Mundo pela Tolerância”, uma iniciativa que pretende contribuir para uma reflexão mais alargada sobre a construção de uma sociedade mais tolerante. A partilha de vivências e o convívio dão um forte contributo para essa reflexão e, por isso, este Festival pretende dar voz a diferentes experiências, valorizando o que cada um dá para a construção do concelho que partilhamos, promovendo, em simultâneo, o diálogo, respeito e cooperação, através de espaços de debate e de outras iniciativas.

O Festival “Um Só Mundo pela Tolerância” é promovido pela Câmara Municipal, no âmbito do PMIM – Plano Municipal para a Integração de Migrantes “Um Só Mundo” (cofinanciado pelo FAMI), em parceria com a MIORITA – Associação Cultural dos Imigrantes Moldavos, a Fundação Santa Rafaela Maria, a Associação de Solidariedade Cabo-verdiana dos Amigos da Margem Sul do Tejo, o Centro Social O Bom Samaritano, a RUMO – Protocolo RSI e CLDS3 Moita – Intervir para Incluir.

Consulte o programa completo e participe!