Quinzena da Juventude 2019: Candidaturas até 31 de dezembro

Capa quinzena 1 1024 2500
05 Dezembro 2018

A Câmara Municipal da Moita volta a desafiar os jovens do concelho a apresentarem os seus projetos para integrar na Quinzena da Juventude 2019. Dança, teatro, música, exposições, torneios, cinema, seminários são apenas algumas das áreas em que os jovens podem dar largas à imaginação. O prazo para entrega de candidaturas decorre até 31 de dezembro.

A Quinzena da Juventude é uma iniciativa realizada em parceria com os jovens munícipes. Ao apoiar os projetos apresentados pelos jovens para dinamizar durante a Quinzena da Juventude, a Câmara Municipal pretende estimular a sua participação e intervenção no concelho da Moita.
Podem candidatar-se associações juvenis, grupos informais de jovens e jovens artistas (entre os 14 e os 35 anos), estudantes ou residentes no concelho.
Onde e como participar em três passos:
1 - Descarrega a ficha de inscrição no Canal da Juventude aqui;
2 - Faz-nos chegar a informação, através do email da juventude: juventude@mail.cm-moita.pt ou pessoalmente no Gabinete da Juventude, localizado no Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira.

3 - Aguarda o nosso contacto.